Família

Perinatal Barra - RJ

Bem vindo, Pietro!

Todos programados para duas semanas a frente. Quem disse? Quem decide é ele! Pietro chegou cheio de decisão, já dizendo a que veio ! hahaha 

Foi demais! Claudinha foi super forte, teve um parto lindo e Pietro veio cheio de saúde e energia! Já saiu da barriga e foi direto pro colo da mamãe, deu aquele mamazinho e foi descansar.

Foi um trabalho intenso, emocionante e muito recompensador. O papai Willian, muito feliz , não conseguia parar de sorrir nem um minuto e repetia o tempo todo: "Você está fazendo tudo certo, tudo certo!" 

Eu, que fui direto de um grande evento para a Perinatal , não conseguia nem sentir o cansaço de um dia inteiro de trabalho, de tanta energia boa que tinha ali naquela sala. 

Que o Pietro seja muito feliz, que sua caminhada seja de luz ! Muito amor por esta família!

**No parto normal, as luzes ficam apagadinhas, para ajudar a mamãe no trabalho de parto. Por isso as fotos ficam assim, com esse clima gostoso, era bem o que estava rolando por lá!

Você também pode ter o seu parto registrado assim! Clique aqui e me chama lá no whatsapp ou  aqui e me manda um e-mail :)