Imagem capa - 8 motivos para fazer uma sessão Lifestyle por Marcelle Moraes Smuk

8 motivos para fazer uma sessão Lifestyle

1. Você não precisa ir a lugar algum!
As sessões Lifestyle acontecem no conforto da sua casa, isso te poupa do trabalho de sair de casa com todas as bolsas do bebê e do estresse de chegar a um estúdio no horário. Isso fará com que você poupe seu tempo e sabemos que todos precisamos dele logo depois de ter um bebê.

  2.  Além de não ter que ir a lugar algum, você também pode mostrar o que faz da sua casa um lugar especial para sua família!
Principalmente o berço que você sonhou e trabalhou tão duro! O berço é um dos meus locais favoritos para documentar! O quartinho ou o cantinho do bebê é um dos primeiros atos de amor que os pais fazem  por seus filhos e é tão especial tirar fotos que o ajudarão a lembrar muito depois de terem passado por isso..

3. Você pode incluir seu animal de estimação.
Eles também são parte da família e é realmente incrível observar o vínculo especial que se desenvolve entre animais de estimação e bebês recém nascidos.
Isso é especialmente importante em famílias que têm animais de estimação mais velhos para que você possa mostrar suas imagens para seu filho, no futuro, para ajudá-los a se lembrar  por muitos anos depois que eles se foram.

4. Flexibilidade do agendamento.
Para as sessões de recém-nascidos posadas, geralmente existe uma janela de tempo muito rígida (muitas vezes a faixa de 5-10 dias).
Eu geralmente recomendo fazer a sessão fotográfica durante as duas primeiras semanas, mas não é  um grande problema  ir além desse prazo, se você quiser.  

5. O Lifestyle  conta uma história.  
É completamente exclusivo para você, seu bebê e sua família, então nenhuma sessão é exatamente igual! É ótimo ter belas imagens de seu bebê, mas é ainda mais poderoso ter fotos de papai mudando a fralda de seu filho pequeno que um dia será adulto, ás vezes até mais alto que ele,  ou da mamãe sussurrando "Shhh ... Shhh ... Shhhh "na orelha do seu pequeno  enquanto ele chora... O carinho vovó ou da bisavó...


6. Tempo de Ensaio
O Newborn Lifestyle leva cerca de 2 h, diferente do Newborn posado que leva de 4 a 6h.

7. Custo
O valor do ensaio Lifestyle é mais em conta por não possuir acessórios que são necessários no Newborn posado e por não ser necessário um estúdio.

8. Mostra a sua conexão.
O motivo mais importante para escolher a fotografia Lifestyle é que mostra sua conexão uns com os outros de uma maneira emocional, genuína e crua. Eu me esforço para capturar o amor e a emoção que está fluindo entre mãe e pai e seu bebê, junto com seus irmãos, se eles tiverem algum.