Imagem capa - Newborn e  acompanhamento do bebê Lifestyle  por Marcelle Moraes Smuk

Newborn e acompanhamento do bebê Lifestyle

O acompanhamento do bebê é feito em sessões trimestrais ( 1 mês, 3 meses, 6 meses, 9 meses, 1 ano). A sessão newborn pode ser feita até o primeiro mês do bebê, quando mãe e filho já estão com a rotina estabelecida e também mais seguros para uma sessão fotográfica. No Lifestyle não há problema nenhum em realizar o ensaio após o primeiro mês de vida, mas pode também ser feito antes, se a mãe assim desejar.

No Newborn as fotos são feitas em casa, no quartinho do bebê, na cama dos pais...em seu ambiente. Sem a preocupação de chegar a um estúdio, cheia de bolsas e de resguardo, num horário marcado. Com o máximo cuidado para não alterar sua rotina. Já as sessões de acompanhamento, quando o bebê está maior, podem ser feitas em locais variados: casa da vovó, parque, praia... Não há restrições.

Vamos guardar em fotos seu bebê comendo as primeiras papinhas, o banho com o papai. É ótimo ter belas imagens de seu bebê, mas é ainda mais poderoso ter fotos do papai mudando a fralda de seu filho pequeno que um dia será adulto - ás vezes até mais alto que ele- ou da mamãe sussurrando "Shhh ... Shhh ... Shhhh "na orelha da pequena menina enquanto ela chora. Seu filho adorará ver essas fotos com você um dia e ouvir sobre o momento em que você o recebeu sua casa.

O motivo mais importante para escolher a fotografia Lifestyle é que mostra sua conexão uns com os outros de uma maneira emocional, genuína e crua. Eu me esforço para capturar o amor e a emoção que está fluindo entre mãe e pai e seu bebê, junto com seus irmãos, caso tenham ( que dão um show à parte).

Pra saber mais, me chama aqui no whatsapp, vamos conversar sobre suas ideias!