Imagem capa - Fotografia de Nascimento por Marcelle Moraes Smuk

Fotografia de Nascimento

Vamos falar sobre o dia mais feliz da sua vida?!

A fotografia de nascimento é a minha paixão, faço com muito amor, muita dedicação, me entrego por inteiro! 

Desde sua última consulta já fico de plantão esperando sua ligação. Te passo todos meus telefones de contato e te falar que nem durmo direito, rs. Já registrei cesáreas de emergência, cesáreas que viraram parto normal... Estou sempre a postos!

Não marco mais de um parto por quinzena ( exceções acontecem, mas só em casos inesperados) para poder me dedicar exclusivamente a você. 

É MUITO IMPORTANTE que você me avise de TUDO o que aconteça de diferente. Qualquer coisa, mesmo. Não mande whatsapp, me ligue! Em qualquer horário. Assim não perdemos nada importante.


No parto normal/ natural/ domiciliar

Chegando ao local eu faço o registro jornalístico do momento, cada expressão, cada detalhe, o pai e a mãe em sintonia. Respeitando sempre seu momento e o protagonismo da mãe, me faço invisível para que você nem perceba que tem alguém ali. 

Em caso de parto hospitalar, vou até o berçário com o pai, faço as fotos da pesagem, dos primeiros cuidados, a reação da família vendo o novo bebezinho.


Na cesárea

 Chego uma hora antes do horário marcado para a cirurgia. Vamos fazer as fotos no quarto com as lembrancinhas, a primeira roupinha, a família na espera feliz! Sigo com os pais para o centro cirúrgico. 

Na espera, faço as fotos do papai nervoso (cada um reage de uma forma, uns ficam falantes, outros muito calados, tem o brincahão e o chorão... mas uma coisa todos têm em comum: estão sempre muito emocionados!).

Fotografo a chegada do seu  bebê, a primeira troca de olhares entre vocês, a clássica "primeira foto da família" e depois acompanho o bebê até o berçário onde registro todos os procedimentos da enfermagem e também a reação da família no primeiro encontro.

É muito bom compartilhar esse momento com você. Faremos com que seja lindo, respeitoso e cada detalhe será lembrado com muito amor.

Quer saber de mais alguma coisa? Me chama aqui no whatsapp que eu te falo tudo! Tenho muitas histórias e posso te ajudar!